CONTATO

Comunicação:

Endereço:

R. Conselheiro Sinimbú, 221 – Morretes, Paraná. CEP: 83.350-000

Horário de Atendimento:

Segunda-Feira a Quinta-Feira: das 08h às 12h e das 13h às 18h.

Sexta feira: das 08h às 12h e das 13h às 17h.

DEPOIMENTOS

O que dizem nossos clientes!

Lindacir Roques
Leia mais
Maravilhosa muita atenção nunca fiquei sem resposta, sempre é resolvido oq preciso uma gentileza q da gosto desde a recepcionista até o contador todos maravilhosos👏👏👏👏👏
Bella Paes
Leia mais
OTIMA CONTABILIDADE, SEMPRE PRESTATIVA COM SEUS CLIENTES
Leonardo Costa
Leia mais
Lugar com um time qualificado, boa educação, atendimento muito bom sem falar o dono e seu filhos muito educados e simpáticos, melhor escritório de contabilidade.
Eliane Brunheri
Leia mais
Maravilhoso atendimento!
Brutao Transporte
Leia mais
Como sempre rápido e eficiente.
Anterior
Próximo

Avaliação Google 4,8/5, com base em 27 avaliações!

Vamos Construir o Futuro Juntos?

Na Escofer, valorizamos cada ideia, cada sonho e cada detalhe que compõe o seu negócio. Sabemos que por trás de cada mensagem, há uma história única e uma visão especial que merece ser ouvida e respeitada.

Fale Conosco!

Preencha o formulário ao lado com suas informações. Nossa equipe está animada para conhecer mais sobre seu negócio.

Vamos juntos encontrar as melhores soluções e criar novas possibilidades para o seu sucesso!

PERGUNTAS FREQUENTES

Tire suas Dúvidas Conosco!

A Escofer é sua parceira ideal para uma jornada de sucesso no mundo dos negócios. Nosso compromisso é oferecer soluções personalizadas, tecnologia avançada e atendimento dedicado para traçar o melhor caminho para o crescimento da sua empresa.

Nós da Escofer somos seus aliados na gestão de toda a burocracia empresarial. Nos responsabilizamos pela contabilidade, questões tributárias, departamento pessoal, certificação digital, BPO financeiro e regularização de empresas. Enquanto você foca no que faz de melhor, nós cuidamos do resto!

Nós realizamos uma análise detalhada da situação da sua empresa e atuamos como consultores, apresentando os melhores caminhos para manter seu negócio em conformidade com todas as normas e regulamentações.

O investimento inicial varia conforme as taxas estaduais, envolvendo taxas de constituição da junta comercial, alvarás, licenças e honorários contábeis. Proporcionamos toda a assistência necessária durante esse processo.

Isso requer uma análise específica da sua empresa e a observância do piso salarial para as atividades exercidas pelos funcionários. Oferecemos total suporte para garantir a conformidade salarial.

Sim! Nosso time de especialistas conduzirá uma análise rigorosa e orientará seu negócio sobre estratégias legais de minimização de impostos, garantindo conformidade e otimização fiscal.

A definição da estrutura jurídica ideal depende de uma avaliação criteriosa da natureza do seu negócio. Nós da Escofer fornecemos consultoria especializada para determinar o melhor enquadramento para sua empresa.

A classificação como MEI depende de fatores como atividade empresarial, faturamento e quantidade de funcionários. Oferecemos consultoria completa para determinar o enquadramento correto e auxiliar em todo o processo de classificação.

As obrigações variam, mas geralmente incluem folha de pagamento, pagamento de impostos e contribuições e submissão de declarações. A Escofer garante que você esteja sempre em dia com todas as suas responsabilidades empresariais.

Nós acessamos o extrato E-CAC para explorar as possíveis soluções, incluindo a análise de possibilidade de parcelamento e levantamento completo dos débitos, orientando-o em cada passo do processo de regularização.

Pular para o conteúdo